Crianças, Música e Paz Mundial

“Paz é como se fosse… alegria e amor no mundo inteiro” - Henrique, 09 anos. “Se as pessoas fossem mais gentis umas com as outras, todos seriam amigos e iríamos evoluir mais rápido” - Íris, 11 anos.

Finalizamos o nosso projeto Crianças, Música e Valores com chave de ouro! No dia 16 de dezembro, falamos sobre os conceitos de Paz Mundial. Como cada um pode sentir e o que fazer para colaborar com a harmonia. Nossas crianças foram enriquecedoras contribuindo com suas visões.


A dinâmica “Vamos sentir a paz?” foi um momento de profunda reflexão de como podemos estender a paz de dentro da nossa casa para o mundo inteiro. Ponderamos como o planeta seria excelente se não houvesse desavenças, brigas, falta de respeito e se todas as pessoas se tratassem bem.


Para abrilhantar ainda mais nosso evento, nossos alunos Mathias, Íris e Henrique, tocaram seus instrumentos lindamente demonstrando toda a evolução que tiveram ao longo do ano de 2021.


E como de costume, relacionamos uma citação do Shinichi Suzuki, que diz: "Se as nações trabalharem juntas na educação de boas crianças, talvez nunca mais tenhamos guerra."


Estamos muito orgulhosos de toda a jornada, acreditamos ter cumprido o propósito do nosso projeto: de ensinar, formar e desenvolver valores valiosos na vida de nossos pequenos. Agradecemos os envolvidos e esperamos todos nas próximas edições.

20 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo