O sucesso que a Solidariedade causou ontem! | Projeto Crianças, Música e Valores

Na última quarta-feira dia 10 de março, tivemos mais um evento! Dessa vez nós falamos sobre Crianças pela Solidariedade.


Este é um valor de extrema importância que envolve diversas áreas do saber humano, como a empatia, o apoio de uns aos outros, o conforto, saber reconhecer as necessidades das pessoas e qual é o nosso dever quanto comunidade.


No evento, tivemos um sucesso de público! Contamos com a presença de pais que tem interesse em conhecer o trabalho da escola e dos nossos alunos! Mathias, Natália e Anieska (alunos da escola) foram convidados a fazer uma participação especial no evento. Mathias tocou violino, Natália violoncelo e Anieska tocou no violão (junto com seu pai e também professor da escola), a canção "Asa Branca" de Luiz Gonzaga, muito conhecida na cultura brasileira.


A professora Mayara Piovezan nos apresentou o novo instrumento da escola, o contrabaixo acústico e compartilhou o som conosco de forma bem didática!

Confira o vídeo de apresentação dela clicando aqui: O Contrabaixo Acústico | Mayara Piovezan


A interação com todos os presentes foi o ponto alto do evento, pois, todos puderam compartilhar as experiências vivenciadas através da Solidariedade, tivemos relatos de doação de brinquedos, mechas de cabelo, palavra amiga, compaixão e empatia.




Recebemos depoimentos de participantes do evento de ontem falando que o assunto fez parte de conversas familiares no café da manhã e reflexões na roda de amigos, portanto, esse sem dúvidas é mais um valor que é capaz de estimular ações solidárias por todo o mundo, só basta dar o primeiro passo!


E você, qual atitude solidária já fez ou já recebeu? Comente aqui em baixo :)




Gostou do conteúdo? Curta, comenta e compartilha com a família e com os amigos!

15 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

(11) 98548-6143 | (11) 97814-8558 (Whatsapp)

R. Gomes de Carvalho, 286 - Vila Olímpia, São Paulo - SP, 04547-001, Brazil

  • Google Places
  • Instagram
  • Facebook

©2020 por Escola de Música Suzuki de São Paulo